Vereador de Japeri é morto a tiros na Baixada Fluminense
25/03/2019 18:36 - Atualizado em 28/03/2019 14:08
Wendel Coelho
Wendel Coelho / Divulgação
O vereador Wendel Coelho (PTdoB) foi baleado e morreu na manhã deste domingo (24) em Japeri, na Baixada Fluminense. Wendel estava em um carro próximo à praça Olavo Bilac, no bairro de Engenheiro Pedreira, na Baixada Fluminense.
O político tinha 26 anos e estava no primeiro mandato. Ela ocupava uma das 11 cadeiras da Câmara Municipal do município.
Nas redes sociais, amigos de Wendel Coelho lamentaram sua morte. "Agora, descansa em paz....que pena!!! Que tristeza!!", dizia uma mensagem.
De acordo com a Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense, um inquérito policial foi instaurado para apurar as circunstâncias da morte do vereador. Diligências em andamento em busca de testemunhas e imagens que possam ajudar a identificar o assassino. A perícia no carro já foi realizada e o veículo entregue à família
Segundo o delegado Moisés Santana, as primeiras informações são de que o vereador cruzou com um "bonde" de criminosos em motos e um deles teria atirado contra o carro onde estava o parlamentar. O criminoso fugiu em seguida.
Em nota, a assessoria da Polícia Militar informou que, policiais militares do 24º BPM (Queimados) estavam em patrulhamento pelo bairro de Engenheiro Pedreira, quando encontraram o veículo com uma pessoa morta no interior.
Fonte: G1

ÚLTIMAS NOTÍCIAS