Licitação para transporte alimentador publicada no DO desta segunda
11/03/2019 11:11 - Atualizado em 11/03/2019 12:03
A Prefeitura de Campos, através do Instituto Municipal de Trânsito e Transporte (IMTT) publicou, no Diário Oficial desta segunda feira, aviso de Licitação, na modalidade concorrência, para 60 linhas distribuídas em 06 setores, do serviço de transporte coletivo alimentador de passageiros (serviço alimentador) do Município.
Na última sexta, as regras deste serviços haviam sido publicadas no Diário Oficial do município, como mostrou a Folha 1, que trouxe mais informações sobre o assunto.
A entrega dos documentos será dia 26 de abril e o edital pode ser acessado no endereço eletrônico: www.campos.rj.gov.br/licitação , solicitado através do e-mail [email protected] ou ainda retirado junto à CPL, na sede da Prefeitura, de 2ª a 6ª feira, exceto feriados, de 9h às 17h, mediante papel timbrado da empresa. Mais informações: (22) 98175-2073.
De acordo com o IMTT, com a área central do município será atendido pelas empresas de ônibus que venceram o edital de licitação em 2015. Já as áreas mais distantes passam a ser atendidas pelo transporte alimentador. Seis terminais farão a interligação entre os dois grupos sem a necessidade do pagamento de uma nova passagem.
Seis terminais ligarão seis regiões do município com a área central:
Setor A: Distritos de Mussurepe, Santo Amaro, São Sebastião e Tocos
Setor B: Martins Lage (Venda Nova e Campo Novo)
Setor C: Santa Maria, Santo Eduardo, Morro do Coco, Vila Nova e Travessão
Setor D: Três Vendas e Sapucaia
Setor E: Santa Cruz
Setor F: Ibitioca, Serrinha, Dores de Macabu.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Suzy Monteiro

    [email protected]