Mulher vítima de golpe no Centro
Camilla Silva 07/12/2018 19:12 - Atualizado em 10/12/2018 14:03
Uma mulher foi vítima de um golpe, nessa quarta-feira (5), no Centro de Campos. Ela foi abordada, após ter sacado o pagamento da sua pensão em um banco, por uma mulher que dizia ter encontrado um documento caído da sua bolsa. Após a vítima afirmar que não era seu, uma segunda mulher se aproximou alegando ser a dona do documento. Se mostrando muito agradecida pela entrega do papel, que era um cheque de alto valor, ela propôs dar uma recompensa em um lugar mais isolado. No entanto, a vítima contou que teve a bolsa furtada.
— Quando estávamos mais afastadas, ela afirmou estar passando mal e me pediu para pegar um remédio na sua bolsa. Quando me distraí, as duas saíram com a minha bolsa, com meu dinheiro, celular e documentos — afirmou a vítima, que preferiu não se identificar.
O tenente-coronel Robson Cardeal, subcomandante do 8º Batalhão da Polícia Militar (BPM), orientou que a população evite sacar e andar com grande quantidade de dinheiro nas ruas.
— Os idosos precisam de atenção redobrada quando forem receber o pagamento. É importante seguir as medidas de segurança dos bancos para não ter nenhum problema — informou o tenente-coronel.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS