Governo Witzel anuncia cúpula da Polícia Militar para 2019
07/12/2018 21:10 - Atualizado em 10/12/2018 15:36
Agência Brasil
O governador eleito Wilson Witzel (PSC) continua em viagem por Israel, onde esteve com representantes de uma fabricante de drones que atiram. O objetivo, segundo a equipe do ex-juiz federal, é conhecer a tecnologia utilizada no país para segurança pública, um dos problemas mais graves do Rio de Janeiro. Depois de anunciar 16 secretários, o governo Witzel anunciou nesta sexta-feira a cúpula da Polícia Militar, que ganhará status de secretaria e será comandada pelo coronel Rogério Figueredo a partir de janeiro.
O coronel Márcio Pereira Basílio será o subsecretário-geral de Polícia Militar, enquanto para a chefia de gabinete da secretaria da PM, o escolhido foi o coronel Luiz Sérgio Cosendey Perlingeiro.
O coronel Marcelo Francisco Nogueira Martins será o subsecretário operacional, e o coronel Nelson Pitta de Castro Netto assumirá a subsecretário administrativo. Segundo a equipe de Witzel, o subsecretário de inteligência será o coronel Damião Luiz Portella. Enquanto isso, a corregedoria-geral da polícia ficará a cargo do coronel Joseli Candido da Silva. (A.N.) (A.S.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS