Festival natalino no Liceu
Matheus Berriel 07/12/2018 18:00 - Atualizado em 10/12/2018 15:25
Divulgação
Vem sendo sucesso de público, em Campos, o primeiro Festival de Natal, realizado no Jardim do Liceu. O evento segue até domingo (9), das 12h às 23h, com shows, espetáculos e interação para as crianças com o Papai Noel.
Acontece neste sábado (8) a última roda de samba do ano do grupo Palma Contra Palma, às 16h, no Espaço Soma + Lab, um quintal na rua Almirante Greenhalgh. Outra opção para quem curte samba é a roda da Velha Guarda do Salgueiro, domingo, às 14h, no Sesc Campos. Para ter acesso ao evento, basta levar três quilos de alimento não perecível. Haverá venda de feijoada, fazendo jus ao nome Samba com Feijão.
Também neste sábado, às 16h o Sesc recebe o musical “Canção do Povo para o Filho do Rei”, retratando a notícia dada pelo Arcanjo Gabriel a Maria, sobre o nascimento de Jesus. Domingo, no mesmo horário, haverá o espetáculo “Coisas da Gente”, abordando a história da cidade de Campos.
Apresenta-se neste sábado, às 16h, no Shopping Avenida 28, o Coral de Natal Rute de Oliveira. À noite, às 19h, será a vez da Orquestra David Machado, às 19h. Já no domingo, o local receberá Coro misto do Centro Cultura Musical, às 16h.
A Cidade da Criança estará aberta de 10h às 21h, sábado e domingo, com diversas atrações culturais e recreativas.
Domingo, às 11h, a cantora Mariana Soares se apresentará no Viva Jardim São Benedito, com músicas autorais e algumas de cantores consagrados da MPB. O evento é aberto ao público.
Segue aberta no Museu Histórico de Campos a exposição “O Mundo de João Oliveira”, com réplicas a venda de obras do artista. O horário de funcionamento do museu, sábado e domingo, é de 9h às 14h. Entrada gratuita.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS