Empresário e esposa mantidos reféns dentro de casa durante assalto
07/12/2018 18:08 - Atualizado em 10/12/2018 14:02
Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam)
Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) / Antônio Leudo
Um empresário do ramo da construção civil foi mais uma vítima da violência em Campos. A ação começou na rua e terminou na casa da vítima, na última segunda-feira (3), com ele e a esposa como reféns dos bandidos. Os homens armados só deixaram a casa do empresário depois de receberem uma quantia em dinheiro. Eles ainda levaram o carro da família, mas abandonaram o veículo durante a fuga.
Na última segunda, por volta das 16h, o empresário estava no Parque Santo Amaro, em seu veículo, uma Toyota SW 4, quando foi abordado por um homem armado, que chamou a vítima pelo nome. O bandido rendeu o empreiteiro, entrou no carro com ele, foi até o trevo da entrada da cidade (no contorno), onde outro homem armado passou a integrar ação. Os dois bandidos, junto com a vítima, seguiram para a casa do empresário no Parque Rodoviário.
Na casa do empresário, os bandidos exigiram a quantia em dinheiro. Já com os três no condomínio, a mulher da vítima chegou à casa e passou a ser refém junto com o marido. Como o empreiteiro não tinha o dinheiro em casa, ele ligou para amigos e um deles informou ter a quantia exigida. O próprio amigo levou o dinheiro na casa do empresário.
O empreiteiro entregou o dinheiro aos bandidos, que fugiram por volta das 19h com o carro da vítima. O veículo foi abandonado próximo ao posto Contorno. O caso está sob investigação na 134ª Delegacia de Polícia (Centro).

ÚLTIMAS NOTÍCIAS