Walker: "Espero que me enxergue aqui"
19/11/2018 21:51 - Atualizado em 23/11/2018 18:22
O nome é inglês e lembra uma conhecida marca de bebida, mas o talento é brasileiro. No sábado, o meio-pesado Johnny Walker salvou a atuação do país no card principal do UFC Buenos Aires.
Nascido em Belfort Roxo, Wlker foi o único do país a vencer no programa mais importante do show na Argentina. Em uma atuação de gala, ele nocauteou o norte-americano Khalil Rountree de forma brutal, em menos de dois minutos de luta.
Além de Walker, o Brasil esteve representado no card principal por dois atletas: Cézar Mutante perdeu para Ian Heinisch na decisão dos juízes, enquanto Poliana Botelho acabou finalizada por Cynthia Calvillo.
— Depois deste nocaute, espero que alguém me enxergue no Brasil. Ninguém me enxergava antes. Não tinha postagem minha, foto em site ou Instagram, todo mundo falando só do Routree. Invistam em mim, galera, estou aqui! Sem apoio nenhum cheguei onde cheguei, imagina se tivesse. E têm muitos outros mais como eu, sem oportunidade. O que falta é isso, as pessoas enxergar em futuro dentro de cada um: “Esse cara vai dar um futuro bom”, vai lá e investe no cara. Ninguém investe, é um bando de pão duro, se quiser investir estamos aí. E se não quiser investir também, vou continuar sozinho, eu e Deus — reclamou Walker.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS