"Papo Reto" quinta e sexta-feira em SJB
15/08/2018 18:25 - Atualizado em 17/08/2018 14:47
Secom - SJB
Nesta quinta (16) e sexta-feira (17), a cidade de São João da Barra recebe a peça “Papo Reto” que vai abordar, de maneira lúdica, assuntos sérios relacionados ao cotidiano dos adolescentes, como as Doenças Sexualmente Transmissíveis (DSTs), a gravidez e a automedicação. O evento é realizado pelo Ministério da Cultura por meio da Lei Federal de Incentivo à Cultura – Rouanet com produção do grupo Komedi e patrocínio da empresa TechnipFMC.
As apresentações, gratuitas e voltadas ao público jovem, acontecem no Cine Teatro São João às 9h30 e 14h.
Na peça, os temas são abordados por meio de histórias, vividas por adolescentes como as personagens Cris, a mais nova do grupo, de perfil inteligente e que acaba sendo a conselheira de todos; Cátia, irmã de Cris, super certinha e recatada, mas que acaba engravidando; Fiu, ainda virgem, apaixonado por Cátia e que assume o filho dela; Karina, hipocondríaca, religiosa e que não acredita na ciência; e Love, o cara mais errado da escola, porém o mais bonito.
Além de assistir à apresentação, o público receberá gibis informativos com dicas referentes aos temas tratados na peça.
Com unidades em Campinas, São Paulo e Rio de Janeiro, o grupo Komedi é especialista na gestão e produção de projetos culturais e esportivos.
Há mais de 24 anos no mercado, a missão do grupo é gerar valor para clientes nacionais e multinacionais, oferecendo projetos que, por se utilizarem de mecanismos de incentivo fiscal, não têm custo algum para a empresa patrocinadora. Com base em análises técnicas de viabilidade, sugerimos e gerenciamos atividades relacionadas às leis de incentivo que permitam à empresa investir em meio ambiente, cultura e responsabilidade social. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS