Agnaldo Timóteo ao vivo no telejornal "Folha 1"
16/08/2018 15:20 - Atualizado em 17/08/2018 14:43
Uma das maiores vozes da música nacional, o cantor Agnaldo Timóteo se apresenta em Campos nesta quinta-feira (16) e, às 16h, estará ao vivo no telejornal Folha 1, na Plena TV, do Grupo Folha de Comunicação. O noticiário é apresentado pelo jornalista Antônio Filho. A PlenaTV é transmitida em Campos e na região dos Lagos pela Blue, no canal 24 e 406 HD, pela VerTV, no canal 3, e pela NET, no canal 181.
Às 20h, Agnaldo apresenta no Teatro Trianon o espetáculo “Obrigado Cauby”, no qual ele homenageia outro gigante da música brasileira, o cantor e intérprete Cauby Peixoto, falecido em 15 de maio de 2016.
Em seu show, Agnaldo Timóteo comemora sua admiração pelo cantor niteroense, que remonta à década de 1950, quando o jovem Agnaldo ainda sonhava ser o cantor popular mais conhecido do Brasil. No início da carreira, Agnaldo chegou a ser conhecido como o “Cauby Mineiro”. O título deveu-se às apresentações em programas de rádio de Belo Horizonte, sempre com canções do repertório de Cauby Peixoto.
“Obrigado Cauby” marca a carreira de Agnaldo Timóteo como um tributo, gravado à moda antiga, contando com orquestra de cordas e metais. E promete embalar o público, com canções como “Ninguém é de Ninguém”, “A Pérola e o Rubi”, “Tarde Fria”, “Bastidores” e, é claro, “Conceição”, gravada em dueto com o homenageado através de montagem.
Os ingressos continuam à venda na bilheteria do Trianon, até as 18h, pelo valor de R$ 80 (inteira) e R$ 40 (meia-entrada). (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS