Campos e Maricá ficam no 0 a 0 no Ângelo de Carvalho
Matheus Berriel 16/08/2018 14:49 - Atualizado em 20/08/2018 16:16
Roxinho x Maricá
Roxinho x Maricá / Isaías Fernandes
Assim como na final do primeiro turno da Série B2 do Campeonato Estadual, quando foi campeão nos pênaltis, o Campos Atlético Associação ficou no empate por 0 a 0 com o Maricá. A partida desta quinta-feira (16), no estádio Ângelo de Carvalho, foi válida pela segunda rodada do returno. Apesar do jogo frio, embora muito corrido, ambas as equipes tiveram chances de vencer, mas não conseguiram aproveitá-las.
Melhor no primeiro tempo, o Roxinho enfrentou problemas com a pontaria. Aos 12 minutos, Gean Moreno recebeu passe no meio da área e finalizou por cima. Já aos 29, em rebote dado pelo goleiro Júlio, Bruninho isolou um chute de frente para o gol. Houve ainda uma cabeçada de Gean sem direção, aos 34. O Maricá até marcou, aos 18, mas Joel estava em posição de impedimento quando recebeu bom passe de Paulo. O gol foi anulado corretamente.
Na segunda etapa, o Campos foi superior até a parada técnica. Gean Moreno tirou tinta da trave em chute de fora da área. Em longo tiro de meta cobrado por Glaucinho, DG fez o desvio e Yuri chutou fraco, já desequilibrado. Na terceira chance seguida, Tom cobrou escanteio e Leandrão cabeceou para fora.
  • Roxinho x Maricá

    Roxinho x Maricá

  • Roxinho x Maricá

    Roxinho x Maricá

Os erros na hora de definir quase custaram caro ao Roxinho. Depois da parada, o Maricá cresceu e conseguiu um pênalti. Porém, Badola, que havia acabado de entrar no jogo, cobrou para fora. O resto da partida teve pouca emoção. Várias foram as reclamações dos torcedores roxos devido às seguidas marcações de impedimento, pelo menos uma delas equivocada, quando Thurran fez domínio perto da área.
Com o tropeço, o Campos deixou de assumir a liderança na classificação geral da Série B2. Segue em segundo, com 18 pontos, atrás do Nova Cidade, pelo critério do número de vitórias, enquanto o Maricá está em terceiro, com um ponto a menos. No returno, o Roxinho tem quatro pontos e ocupa o terceiro lugar do Grupo B, liderado pelo Barra Mansa, que tem seis. O próximo adversário será o Queimados, às 15h de segunda-feira (20), no estádio Joaquim de Almeida Flores, em Nilópolis.
 
 
 
 
 
 
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS