Ginastas celebram conquistas no Rio
17/08/2018 23:00 - Atualizado em 20/08/2018 16:16
Depois de trazer nada menos do que sete medalhas no Torneio Estadual de Trampolim, na Arena Carioca 3, no Parque Olímpico da Barra, a equipe de ginástica artística da Fundação Municipal de Esportes projeta novos saltos visando outras conquistas para Campos.
Foram duas de ouro, duas de prata e três de bronze. Um dos destaques foi Júlia Pralon, no pódio duas vezes: 2º lugar no solo e 3º no mini trampolim. Além de Júlia, outras medalhistas foram, na categoria mirim, Mirela Cordeiro (1º lugar) e Maria Eduarda Cabral (2º lugar). Na categoria infantil, o 3º lugar coube a Ana Júlia Elias; na infantojuvenil, Isabela Santos ficou em 2°lugar (solo) e Ana Júlia Erbas chegou em 3º lugar (solo).
A equipe da FME se destacou no Torneio Estadual pelo trabalho desenvolvido pelos técnicos Dorinha Vianna, Luciano Santos e os estagiários e técnicos Magno Eduardo e Uelington Vasconcelos.
A preparação física fica a cargo do professor Thadeu Rocha e da estagiária Danila Barbosa. Quinze atletas campistas entre 8 e 16 anos participaram. O aluno Mateus Ramos também foi campeão do torneio, na categoria adulta. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS