Câmara irá homenagear com prêmio pais de São João
15/08/2018 18:07 - Atualizado em 17/08/2018 14:46
O Dia dos Pais será lembrado pela Câmara de São João da Barra no próximo dia 23, com a entrega do prêmio Pai Talento. A cerimônia, que tem entrada franca, acontecerá a partir das 19h, no plenário do Legislativo, onde cada vereador prestará homenagem a um pai morador do município da escolha de cada parlamentar.
O prêmio foi instituído no primeiro ano de gestão do presidente da Câmara, Aluizio Siqueira, em 2013, com o objetivo de homenagear pais sanjoanenses que se destacam na sociedade. “É uma grande honra realizar, mais uma vez, o prêmio Pai Talento. Este encontro, onde nove pais são contemplados com um prêmio e homenagens, marca a passagem pelo Dia dos Pais e sua importância em nossa formação. Na cerimônia, destacaremos pais que vêm contribuindo e muito para a nossa São João da Barra”, destaca Aluizio.
Após as homenagens, o público vai poder curtir o melhor da MPB, com o cantor Edmar Ferreira.
Neste ano, os homenageados serão Evair Antonio Krepker, escolhido pelo presidente da Casa, Aluizio Siqueira (PP); Tenildo Gomes da Silva, escolha de Alex Firme (PP); Carlos Alberto Alves Rangel, por Caputi (Pode); Daniel das Graças Rodrigues da Silva, escolha de Elísio (PDT); Gabriel Pereira da Silva, escolhido por Eziel (MDB); Mário dos Santos Rocha Filho, opção de Franquis (PR); Luiz Augusto Lustosa Baptista Salgado, homenageado por Gersinho (SD); Amaro Bongosto, escolha de Ronaldo (Pros); e Nilson Fernandes Nunes, escolha de Soninha (PT). (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS