Homem morto a tiros na frente da esposa em Travessão
Virna Alencar 22/08/2018 15:59 - Atualizado em 24/08/2018 13:21
Virna Alencar
Um homem, identificado como Wanderlan de Souza Viana, conhecido como "Wandinho", de 27 anos, foi morto a tiros na avenida Antônio Luís da Silveira, no distrito de Travessão, em Campos, por volta das 13h desta quarta-feira (22). No momento do crime, a vítima estava em uma motocicleta, acompanhada da esposa, que acabou presenciando o crime. Segundo levantamento feito pela Folha da Manhã, Campos já registra 152 homicídios neste ano, 10 deles apenas em agosto.
De acordo com a Polícia Militar, o assassino teria chegado a pé, pedido para a esposa de Wanderlan descer da moto — uma Honda CB300, de cor preta — e efetuado os disparos. A vítima foi atingida por três tiros, na região da barriga, pescoço e costas. Após o crime, o criminoso fugiu em direção à BR 101. Buscas foram feitas, mas ele não foi localizado.
Wanderlan, que era morador da comunidade Escova Macaco há pouco mais de dois meses, teria ido ao local para pegar um capacete com um amigo e, de lá, seguiria para o Centro de Campos. No local, ninguém soube informar a possível motivação do crime.
O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Campos. O caso está registrado na 146ª Delegacia de Polícia (Guarus), onde será investigado.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS