Aldir Sales estreia blog: "De fato"
Suzy Monteiro 23/08/2018 22:16 - Atualizado em 26/08/2018 13:11
O time de blogueiros da Folha da Manhã ganhou mais um reforço: o jornalista Aldir Sales, que estreou, esta semana, o blog “De fato”. De acordo com Aldir, ele pretende abordar assuntos políticos e de geral. 
Editor de Política há um ano e meio, Aldir Sales tem 25 anos, sendo três de atuação na Folha. Segundo ele, esta experiência política servirá de base para os assuntos tratados no blog.
“O jornal tem excelentes jornalistas políticos, como Suzy Monteiro, Arnaldo Neto (editor geral) e nosso diretor de Redação, Aluysio Abreu Barbosa, além de outros, que levam este talento para a internet, através de seus blogs. Quero repetir a fórmula, que vem dando certo há muitos anos, mas, claro, mantendo meu próprio estilo”, afirma o jornalista.
Natural de Conceição de Macabu e formado pela Uniflu, Aldir também pretende tratar de assuntos da região, levando aos leitores do Folha 1 alguns panoramas presentes no interior fluminense.
Editor geral da Folha da Manhã, o jornalista Arnaldo Neto diz que a chegada de Aldir ao time de blogueiros é um ganho para todos: “Aldir é um jovem jornalista, mas com muita experiência e discernimento. Será um importantíssimo reforço, especialmente na área em que milita atualmente, que é a política. Só tenho a desejar sorte a Aldir, que, tenho certeza, vai desempenhar esta função tão bem quanto as outras”, afirma.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS