Homem detido sob suspeita de furtar dois estabelecimentos no Centro de Campos
Virna Alencar 22/08/2018 15:44 - Atualizado em 23/08/2018 14:01
Primeiro furto foi na loja Boticário
Primeiro furto foi na loja Boticário / Rodrigo Silveira
Um homem de aproximadamente 30 anos foi detido pela Guarda Civil Municipal, na tarde desta quarta-feira (22), sob suspeita de furtar dois estabelecimentos comerciais no Centro de Campos. O caso aconteceu por volta das 14h30. De acordo com a GCM, ele passou primeiro na perfumaria O Boticário, de onde seguiu para o minimercado Aflamuarte, na rua Teotônio Ferreira Araújo.
Ao perceber o furto, um funcionário do minimercado teria gritado, assustando o homem, que correu até ser cercado pelos guardas, na rua Carlos de Lacerda. Com ele foram encontrados chocolate, perfume e salsichas. De um estabelecimento para o outro, ele trocou de camisa para não levantar suspeitas.
Homem também furtou minimercado
Homem também furtou minimercado / Rodrigo Silveira
Aos agentes, o suspeito alegou que veio de São Gonçalo e que iria fazer uma festa de aniversário para o filho de 13 anos, que mora no Parque Eldorado, em Guarus. No momento do furto, ele também segurava uma pasta com currículo e uma conta de luz com o endereço do filho.
Ele foi levado para a 134ª Delegacia de Polícia (Centro), onde o caso foi registrado. Câmeras de segurança da loja de perfumaria flagraram a ação.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS