Supir se reúne com expositores para a Feria dos Povos
23/08/2018 17:32 - Atualizado em 29/08/2018 15:42
Supcom
Na próxima terça-feira (28), às 18h, a superintendência de Igualdade Racial (Supir) se reúne com 40 feirantes de artesanato e culinária que atuarão na Feira dos Povos comercializando seus produtos. Na reunião, será definido o espaço de cada feirante e o que será comercializado, além da superintendência anunciar parte das atrações artísticas da festa. A reunião será na sede da Supir.
A 2ª edição da Feira dos Povos será realizada nos dias 21 e 22 de setembro, no Parque Alberto Sampaio, e contará com uma maior quantidade de atrações artísticas e expositores, mostrando a diversidade cultural que o município possui.
— Tivemos que adiar a Feira deste ano devido à Copa do Mundo, mas como o evento será realizado em dois dias, sendo bem maior que o do ano passado, teremos muito mais atrações e feirantes. Uma grande oportunidade também para os campistas conhecerem um pouco mais da cultura, assim como o artesanato, culinária e atrações artísticas de outros países onde temos vários simpatizantes e descendentes aqui na cidade — afirmou o Diretor de Eventos da Supir, Ricardo Silva.
Ainda segundo Ricardo, a ampliação da Feira é também uma ótima chance para os feirantes de aumentarem ainda mais a renda. “Com dois dias de evento, é uma oportunidade maior para que feirantes comercializem os seus produtos, conseguindo um faturamento extra. Esse era nosso objetivo, tornar o evento ainda maior, com mais atrações, uma estrutura maior, trabalhar com mais tempo de forma organizada e proporcionar bons momentos tanto para quem vai atuar no comércio, tanto para quem vai curtir”, disse. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS