Candidatos a governador em debate nesta terça-feira
27/08/2018 21:52 - Atualizado em 31/08/2018 15:53
Os candidatos ao Governo do Rio Romário (Pode), Eduardo Paes (DEM), Anthony Garotinho (PRP), Tarcísio Motta (Psol) e Indio da Costa (PSD) foram convidados para um debate nesta terça-feira, a partir das 10h, entre os postulantes à sucessão do governador Luiz Fernando Pezão (MDB). O encontro será promovido pelos jornais O Globo e Extra e pela revista Época e está marcado para acontecer na Universidade Estácio de Sá, no Rio de Janeiro.
Os cinco foram convidados pela organização do debate por ocuparem as cinco primeiras posições na última pesquisa de intenção de votos divulgada pelo Ibope. Os jornalistas Ancelmo Gois e Berenice Seara irão mediar.
Indio - Em entrevista à Folha no último domingo, Indio da Costa falou que Eduardo Paes é “membro de quadrilha” e afirmou que Garotinho usa programas sociais com “voluntarismo pessoal e político”. O candidato do PSD disse também que Romário é “malandro demais para governar o Estado” e, ainda, atacou o ex-governador Sérgio Cabral e o presidente licenciado da Assembleia Legislativa do Rio (Alerj), Jorge Picciani. A reportagem tentou contato com a defesa dos citados, mas ninguém quis comentar até o fechamento desta edição.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS