Homem é assassinado a tiros em área de conflito de Guarus
Verônica Nascimento e Jonatha Lilargem 28/08/2018 13:16 - Atualizado em 29/08/2018 13:19
Homicídio em Custodópolis
Homicídio em Custodópolis / Antônio Leudo
Um homem conhecido como “Abacaxi do Santa Helena” foi morto a tiros na manhã desta terça-feira (28), na rua Hipólito Sardinha, no bairro Custodópolis, em Campos. Ele teria tentado fugir, mas foi baleado ao lado do próprio carro, um Golf. A vítima, que era eletricista, morreu no local.
Ainda não se sabe se o homem dirigia o carro ou se havia outra pessoa no veículo. A porta do lado do motorista tinha uma perfuração por bala e a luz da ré do veículo estava acionada, levantando a suspeita de que os criminosos tenham atirado contra o carro e que a vítima tenha pulado para o banco do carona e saído do veículo, na tentativa de fugir. Ainda não há informações sobre os autores do crime.
A vítima seria moradora do Parque Santa Helena, também em Guarus. Familiares do eletricista estiveram no local. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Campos, e o homicídio foi registrado na 146ª Delegacia de Polícia (Guarus), onde será investigado.
  • Homicídio em Custodópolis

    Homicídio em Custodópolis

  • Homicídio em Custodópolis

    Homicídio em Custodópolis

  • Homicídio em Custodópolis

    Homicídio em Custodópolis

  • Homicídio em Custodópolis

    Homicídio em Custodópolis

A Síria é aqui — 
Custodópolis, assim como os parques Santa Rosa, Eldorado, Bandeirantes, Santa Clara e Prazeres e, ainda, a Codin, faz parte de uma das áreas de conflito mais perigosas do interior fluminense, que já foi conhecida como “Faixa de Gaza” entre policiais e hoje começa a ser comparada até com a Síria.
Outro - Também nesta terça-feira, durante a tarde, um homem de 32 anos, identificado pelas iniciais A.D.D., foi morto a tiros na localidade de Saturnino Braga, na Baixada Campista, na tarde desta terça-feira (28). Segundo a Polícia Militar, no momento do crime, ele estava em frente a um comércio quando foi surpreendido pelos disparos, que teriam sido efetuados por duas pessoas em um carro. Os suspeitos não foram localizados. Este foi o 154º homicídio do ano na cidade, sendo o 12º do mês de agosto.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS