Para reverter a desvantagem
28/08/2018 21:52 - Atualizado em 30/08/2018 15:45
A missão é das mais difíceis. Mas o Flamengo busca reverter a situação desfavorável para conquistar a vaga nas quartas de final da Copa Libertadores, nesta quarta-feira, às 21h45, contra o Cruzeiro, no Mineirão.
A equipe mineira está em vantagem após a vitória por 2 a 0 na ida, no Maracanã, há três semanas.
O time de Mano Menezes pode até perder por um gol de diferença que seguirá na competição. Qualquer empate e vitória também classificam o Cruzeiro.
Como não há gol qualificado do visitante, um triunfo do Flamengo por dois gols de diferença (2x0, 3x1, 4x2...) levará a decisão para os pênaltis. Para avançar no tempo regulamentar, a equipe de Maurício Barbieri precisa vencer por três gols de diferença.
O Cruzeiro chega para o duelo com praticamente todo o elenco à disposição da comissão técnica celeste. Só o atacante Rafael Sóbis, com uma lesão no pé direito, não poderá entrar em campo.
O Flamengo não relacionou o atacante Uribe e, com isso, há a tendência de Henrique Dourado ser titular. O restante das posições deve contar com os jogadores considerados titulares.
Para o Flamengo, uma eliminação levaria a questionamentos em cima do técnico Maurício Barbieri, que já foi muito criticado no último domingo. Além disso, o time ficaria ainda mais pressionado para ganhar o Brasileirão ou a Copa do Brasil, que o Flamengo está nas semifinais. (P.R.P.P) (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS