Jovem preso com carro roubado após perseguição em Guarus
Jonatha Lilargem 30/08/2018 09:51 - Atualizado em 30/08/2018 13:34
Delegacia de Guarus
Delegacia de Guarus / Isaías Fernandes
Um jovem de 24 anos foi preso com um carro roubado depois de uma perseguição policial que aconteceu por volta de 22h dessa quarta-feira (29), em ruas do subdistrito de Guarus, em Campos. O bandido acelerou o veículo e foi perseguido por várias equipes da Polícia Militar.
De acordo com a PM, o roubo aconteceu na última terça-feira (28) e o automóvel, um Corolla de cor prata, foi alcançado na avenida Zuza Mota, perto de um colégio. O carro estava com outra placa de identificação. Os policiais disseram que o jovem usava uma tornozeleira eletrônica. Depois de sair do veículo, o rapaz tentou fugir, mas caiu e sofreu ferimentos. Ele foi levado para o Hospital Ferreira Machado (HFM) antes de ser encaminhado à 146ª Delegacia de Polícia (Guarus).
O Corolla foi roubado no Parque Tamandaré, enquanto o dono do veículo estava estacionado aguardando um operário que seria levado para uma obra. Ele foi abordado pelo assaltante que, inicialmente, se identificou como um vigia, mas depois anunciou o assalto.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS