"Resenha Esportiva" na tela da Plena TV
Jhonattan Reis 24/08/2018 18:27 - Atualizado em 28/08/2018 13:05
"Resenha Esportiva" na Plena TV / Rodrigo Silveira
Domingo, às 12h45, é dia e hora de mais uma edição inédita do programa “Resenha Esportiva” na Plena TV, do Grupo Folha de Comunicação. A atração, que tem o objetivo de trazer ao público tudo o que acontece no esporte em Campos e região, é apresentada por Hendrigo Tavares. “Resenha Esportiva” ainda aborda a importância que o esporte tem na formação das pessoas como cidadãs. A Plena TV é transmitida em Campos e na região dos Lagos pela Blue, no canal 24 e 406 HD, pela VerTV, no canal três, e pela NET, no canal 181. Além da edição inédita aos domingos, às 12h45, o programa tem reprises em horários diversos durante a semana.
Hendrigo explicou que o “Resenha Esportiva” já contou, desde fevereiro, quando estreou, com entrevistas com vários campistas que tiveram destaque no esporte.
— O programa já falou com campistas que saíram da cidade e alcançaram sucesso fora, como Ricardo Bóvio, que jogou em vários clubes grandes e se aposentou no Goytacazes Futebol Clube, e Bruno Sales, que foi campeão brasileiro de jiu-jitsu recentemente. Também tivemos outras ótimas entrevistas, como com o Ricardo Mantena, que é o cara do handebol em Campos e tem atletas na Seleção Brasileira de handebol — disse.
Na última edição, Hendrigo entrevistou o lutador e professor de jiu-jitsu Bruno Sales.
— Falamos sobre várias coisas importantes, como história do jiu-jitsu e como ele surgiu, a história do Bruno, como foi a carreira dele como atleta até aqui, as gerações do jiu-jitsu, a importância que o esporte tem na vida tanto dele quanto de cada um dos alunos dele e várias outras coisas — falou Hendrigo, lembrando que as entrevistas com os campistas visam valorizar o esporte e atletas locais.
O apresentador adiantou o assunto do próximo programa, que vai ao ar neste domingo (26).
— Entrevistarei o Bebeto, ex-jogador de futebol que foi tetracampeão mundial com a Seleção Brasileira. Ele veio à região para um jogo beneficente neste sábado, em Itaocara. Bebeto, que é baiano, é uma das exceções de entrevistas no programa que não são com campistas. É muito importante a entrevista com ele, que veio à região para um ato de solidariedade.
Hendrigo explicou, ainda, que também abordará, no programa, a importância que o esporte tem na formação das pessoas como cidadãs.
— São várias entrevistas nesse sentido. O esporte tem um grande poder de transformação, tirando muitos jovens da pobreza, das drogas e da violência. Então, é importante mostrar isso, pois muitos se tornaram cidadãos melhores por meio do esporte — comentou.
O público pode participar do “Resenha Esportiva” com críticas e sugestões.
— A gente recebe contato de muitos telespectadores, e é ótimo quando alguém sugere algo. As pessoas podem entrar em contato comigo tanto pelo e-mail [email protected] quanto por minhas redes sociais. É só me buscar no Instagram, por @hendrigo, ou no Facebook, pesquisando por Hendrigo Tavares.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS