Cano e Roxinho decidem na ida
Paulo Renato do Porto 28/08/2018 21:22 - Atualizado em 29/08/2018 16:01
O Americano e o Campos começam a decidir nesta quarta-feira (nos jogos de ida) a sorte nas quartas de final da Copa Rio, competição cujo campeão será indicado para a disputa da Copa do Brasil em 2019, torneio que reserva uma cota de mais de meio milhão de reais só na primeira partida.
O Americano vai a Itaboraí enfrentar o São Gonçalo, às 15h, no Alzirão. A equipe gonçalense não tem estádio próprio em condições para sediar seus jogos e manda suas partidas na cidade vizinha.
Já o Campos recebe, às 19h, no Aryzão, o Itaboraí, que desclassificou o Goytacaz no mesmo estádio, em cobrança de pênaltis na fase das oitavas de final. O Macaé vai a Baixada Fluminense duelar contra o Audax, às 15h. Os jogos de volta serão no dia 05 de setembro.
— Esperamos uma boa presença de público neste jogo, inclusive a própria torcida do Goytacaz, hoje rival do Itaboraí depois do último jogo entre os dois times — disse o presidente do Roxinho, Márcio Reinaldo da Conceição.
O valor do ingresso, informou Márcio, é de R$ 20,00. A meia entrada vale R$ 10,00.
O técnico Branco não contará com o lateral esquerdo Tom, suspenso devido ao terceiro cartão amarelo. Em seu lugar, deve entrar Ralph.
No Americano, o técnico Josué Teixeira anunciou a escalação da força máxima para o jogo desta quarta, incluindo a dupla Cláudio Maradona e Maikon Aquino. E enfatizou os méritos do adversário.
— Não iremos poupar ninguém. O São Gonçalo é uma equipe muito difícil, com jogadores de qualidade e experientes. Trabalham muito bem a bola parada e jogam de forma ofensiva. O Renato Alvarenga (técnico) vem fazendo um grande trabalho. Eles eliminaram o Volta Redonda e teremos que ter muita atenção — comentou o treinador.
O time, entretanto, não terá Luis Henrique, Paulo Vitor e Gustavo que estão fora do jogo em razão de suspensão pelo terceiro cartão amarelo.
Macaé - Outro time da região, o Macaé também busca seguir avançando na Copa Rio para conquistar uma vaga em uma competição nacional, rotina que tem acontecido há dez anos seguidos.
O time macaense, que bateu o Duque de Caxias nas oitavas de final, agora enfrenta o Audax Rio. O jogo de ida desta quarta será em Moça Bonita, às 15h.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS