Evento de fisioterapia na Santa Casa
28/08/2018 20:36 - Atualizado em 30/08/2018 13:02
Acontece no primeiro dia de setembro o I Simpósio de Fisioterapia da Santa Casa de Misericórdia de Campos, voltado para profissionais da área da saúde, além de fisioterapeutas e estudantes de fisioterapia. O Simpósio contará, em sua programação, com palestras e workshops que abordarão variados temas dentro da prática profissional da área.
A Estimulação Elétrica Neuromuscular na Reabilitação do Doente Crítico; Benefícios da Deambulação e VMNI no POI de cirurgia cardíaca após retirada do dreno (relato de casos); Sincronia Ventilatória; Empreendedorismo e Perspectivas para um Serviço de Excelência; entre outros temas serão ministrados por renomados profissionais.
— Estamos preparando mesas de discussão com a participação de fisioterapeutas, médicos e pesquisadores de referência na área. Além disso, estamos preparando a apresentação de palestras que irão promover a atualização profissional e a melhora da abordagem fisioterapêutica aos clientes — declarou a chefe da equipe de Fisioterapia da Santa Casa, Fernanda Azeredo.
A abertura do evento acontece às 8h com o provedor da Santa Casa, Manoel Corraes, logo após, debate sobre o tema “Atuação da Equipe Interdisciplinar no Ambiente Hospitalar”. As atividades seguem até às 17h com o encerramento e entrega de certificados.
Informações completas sobre a programação do simpósio podem ser encontradas na página do evento no Facebook: (1 Simpósio de Fisioterapia da SCMC) ou junto aos profissionais da Fisioterapia da Santa Casa. As inscrições só podem ser feitas na Santa Casa, situada na avenida Pelinca. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS