Goytacaz perde nos pênaltis e está eliminado da Copa Rio
Paulo Renato do Porto 22/08/2018 21:54 - Atualizado em 24/08/2018 15:15
O Goytacaz acabou eliminado das quartas de final Copa Rio, na noite desta quarta-feira, ao perder para o Itaboraí, por 5 a 3, na cobrança de penalidades, no Aryzão. No tempo regulamentar, o Goytacaz venceu por 2 a 1. Como o Itaboraí havia também vencido o primeiro confronto no Estádio Alzirão, por 1 a 0, a decisão foi para os pênaltis, como determina o regulamento.
No primeiro tempo, o Itaboraí fez o primeiro gol, com Vitor Silva, de cabeça, num lance de bola parada. Aos 35, Anderson Canhoto empatou ainda na primeira etapa.
Na etapa complementar, Thiago Amaral marcou o segundo gol da equipe campista, fazendo 2x1. Como o Itaboraí venceu o primeiro jogo por 1x0, a disputa da vaga foi decidida nos pênaltis.
As penalidades foram cobradas no gol da rua Saldanha Marinho, à direita das cabines de rádio, onde a maior parte da torcida do Goytacaz se concentrou.
Diniz, Jefinho e Thiago Amaral converteram as cobranças para o Goytacaz. O atacante Juninho perdeu a última cobrança do time alvianil, ao chutar na junção da trave no ângulo do goleiro Eduardo.
Para o Itaboraí, Ronaldo, Rodrigão, Erick, Douglas e Edu fizeram os gols nas cobranças. Agora, o Itaboraí enfrenta o vencedor da disputa entre Angra dos Reis e Campos, que jogam nesta quinta-feira, às 15 horas, no Estádio Jair Toscano.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS