Campanha da CDL vai homenagear clientes
Jane Ribeiro 22/08/2018 19:52 - Atualizado em 29/08/2018 15:41
Setembro é o Mês do Cliente, a pessoa mais importante para o comércio de todas as cidades, segundo a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL). Em reconhecimento à confiança, ao prestígio e à fidelidade da razão de existir de qualquer estabelecimento, a CDL de Campos desenvolveu uma campanha para valorizar os laços entre lojistas e clientes. “Setembro mês do cliente: nossa satisfação é fazer você sorrir” tem o objetivo de mostrar que quando os clientes valorizam o comércio local, os lojistas conseguem oferecer oportunidades especiais, com descontos e promoções.
A Campanha foi criada no Rio Grande do Sul, com o objetivo de homenagear os clientes de todo o país e de aprimorar as relações comerciais. A data oficial é o dia 15 de setembro, mas o comércio de Campos vai implementar desde o início do mês. O diretor de Marketing da CDL, Ralph Pereira, ressalta que a ideia é aproximar ainda mais o consumidor do comércio campista.
— Estamos com a campanha “Compro onde moro”, que vem dando bons resultados e agora queremos homenagear o cliente, que em setembro tem o seu dia. Estamos incentivando os empresários para que façam promoções, ofereçam descontos e facilidades no pagamento. A nossa intenção é unir cliente e comércio como um todo — disse o diretor.
A iniciativa foi muito bem aceita pelos comerciantes do Centro. Gerente de uma loja de roupas, André Cardoso falou que a melhor forma de melhorar as vendas é realizando campanhas para atrair o consumidor.
— Estamos com muita vontade de fazer acontecer e melhorar as vendas. Setembro é um mês de mudança de estação e para nós e renovação de estoque. O que não saiu, com certeza vai ser vendido nas promoções que iremos fazer — disse ele. 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS