Detran realiza vistoria itinerante
Matheus Berriel 27/07/2018 21:08 - Atualizado em 30/07/2018 13:55
Centenas de veículos foram vistoriados, nesta sexta-feira, pela equipe itinerante do Departamento de Trânsito do Estado do Rio de Janeiro (Detran-RJ), em Campos. O serviço de vistoria itinerante foi oferecido no Centro de Eventos Populares Osório Peixoto (Cepop), das 9h às 16h, e a movimentação foi grande durante todo o período. Vinte pontos ficaram disponíveis para atendimentos simultâneos. À tarde, antes do fechamento dos trabalhos, cerca de 600 motoristas já haviam vistoriado seus veículos. O serviço foi disponibilizado através de marcação por telefone ou pelo site do órgão
O principal objetivo do Detran com o serviço de vistoria itinerante é diminuir a demanda reprimida em todo o estado.
Antes dos serviços chegarem a Campos, já tinha passado pelas cidades de Barra Mansa, Petrópolis, Cabo Frio e Macaé. Os próximos municípios a serem atendidos serão Niterói, na próxima segunda-feira (30), no Caminho Niemeyer, e Nova Friburgo, na próxima terça-feira (31), no Parque de Eventos da Via Expressa.
Para agendar o serviço nestas cidades, os motoristas novamente poderão ligar gratuitamente para o telefone 0800-0204040 ou acessar o site www.detran.rj.gov.br. Os locais foram definidos de acordo com a demanda reprimida de atendimento.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS