Operação da PM em comunidades de Guarus
24/07/2018 15:42 - Atualizado em 25/07/2018 15:01
A Polícia Militar voltou a fechar o cerco em comunidades já conhecidas por fazerem parte das áreas de conflito mais perigosas do interior fluminense. Nesta terça-feira (24), 90 policias estiveram no Sapo I e Sapo II, no Eldorado, além de adjacências, na Operação Servir e Proteger. A ação, iniciada nesta madrugada e com término no início da tarde, teve o objetivo de aumentar a ostensividade da PM e a sensação de segurança da população, reduzindo os indicadores criminais com a apreensão de entorpecentes, armas e veículos utilizados na prática de crimes.
Na ação desta terça, 64 veículos foram abordados, sendo nove apreendidos e três notificados e liberados. Materiais entorpecentes, armas e drogas não foram localizados e não houve detidos.
  • Operação da PM no Parque Eldorado

    Operação da PM no Parque Eldorado

  • Operação da PM no Parque Eldorado

    Operação da PM no Parque Eldorado

  • Operação da PM no Parque Eldorado

    Operação da PM no Parque Eldorado

O Eldorado, assim como os parques Santa Rosa, Santa Clara, Prazeres, Bandeirantes, Custodópolis e Codin, fazem parte da área que já foi conhecida como “Faixa de Gaza” entre policiais e hoje começa a ser comparada até com a Síria.
A operação foi iniciada pelo 8º BPM no dia 10 de julho, no Eldorado, e, desde então, já passou por diversos bairros e localidades de Guarus, além da Penha, Lapa e Baixada Campista. (A.N.) (B.C.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS