Uenf recebe ImCon Fortt em setembro
24/07/2018 19:49 - Atualizado em 26/07/2018 13:35
Uenf
Uenf / Antonio Leudo
A Universidade Estadual do Norte Fluminense (UENF), dentro do calendário de comemoração de seus 25 anos, recebe, em setembro, o ImCon Fortt, maior evento de mercado imobiliário e construção civil do estado do Rio de Janeiro.
O ImCon Fortt vai promover, em uma mesma matriz construtiva, palestras, cursos de qualificação, feira de serviços, produtos e tecnologia para os setores imobiliário, da construção civil e incorporações, da arquitetura, engenharia, urbanismo e tecnologia do comércio e indústria da cadeia de fornecedores.
O evento será estruturado em blocos de saber e inovação, ambiente de palestras, workshops, cursos, oficinas no Centro de Convenções da Uenf, e no Canteiro de Negócios, para exposição de produtos, serviços, materiais e tecnologias.
Organizado com a Uenf pelo Fatore e OfQuali, o ImCon Fortt vai promover, ainda, interlocução para construção de agendas colaborativas com poderes públicos do município e estado, universidades e instituições representativas, com o intuito de debater temas de interesse público, como o novo plano diretor de Campos.
O ImCon Fortté tem o apoio da Uniflu, da Associação Fluminense de Engenheiros e Arquitetos (Anfea), Conselho Regional de Engenharia (CREA-RJ), Conselho de Arquitetura e Urbanismo (CAU-RJ), Conselho Regional de Corretores de Imóveis (CRECI-RJ) e Sindicato da Indústria da Construção Civil (Sinduscon-RJ). (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS