Jovens morrem em troca de tiros em Araruama e PM reforça segurança
Jonatha Lilargem 25/07/2018 11:03 - Atualizado em 25/07/2018 19:22
PM reforça patrulhamento após mortes de dois jovens
PM reforça patrulhamento após mortes de dois jovens / Divulgação-PM
Dois jovens, de 18 e 21 anos, morreram ao serem baleados durante uma troca de tiros que aconteceu na noite dessa terça-feira (24), no bairro Viaduto, em Araruama, na Região dos Lagos. A Polícia Militar não soube informar se eles estavam envolvidos no tiroteio ou se foram atingidos por balas perdidas. As vítimas não tiveram os nomes divulgados.
O caso aconteceu na rua do Corte, por volta de 19h30. O comando do 25º Batalhão de Polícia Militar (BPM) informou que o patrulhamento foi reforçado no bairro em que o crime aconteceu. De acordo com a nota da PM enviada para a imprensa, a ação para identificar os responsáveis pelo duplo homicídio tem o objetivo de garantir a segurança de toda a população e evitar possíveis confrontos entre facções rivais.
Na manhã desta quarta-feira (25), o patrulhamento da PM continua reforçado na região. Os corpos das vítimas foram removidos para o Instituto Médico Legal (IML) de Araruama e os crimes são investigados na 118ª Delegacia de Polícia (Araruama). Ninguém foi detido. 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS