Jovem é baleado no Aeroporto e depois executado no Eldorado
Jonatha Lilargem e Verônica Nascimento 25/07/2018 09:25 - Atualizado em 26/07/2018 13:27
Um jovem de 21 anos foi assassinado a tiros por volta das 22h30 dessa terça-feira (24), no subdistrito de Guarus, em Campos. Segundo a Polícia Militar, inicialmente, Charles Barbosa de Souza, 21 anos, conhecido como Charlinho, foi baleado na quadra das casinhas do Parque Aeroporto e sequestrado para o Parque Eldorado. O jovem foi levado, ferido, dentro do porta-malas de um carro modelo Zafira de cor prata, para a comunidade do Sapo III, onde foi retirado do veículo e executado.
O corpo do rapaz foi encontrado em um terreno baldio próximo à reciclagem da Prefeitura, na rua Domingos Guimarães. No local, a polícia apreendeu oito cápsulas de munição calibre 380. A execução ocorreu em Guarus, em uma das áreas mais perigosas do interior do Estado do Rio de Janeiro, conhecida como ‘Faixa de Gaza’ devido aos constantes confrontos entre fações do tráfico de drogas. A área já é comparada à Síria.
Nesta mesma região, a Polícia Militar tem realizado operações, uma delas, denominada Servir e Proteger, aconteceu na manhã de terça-feira e contou com a atuação de 90 PMs, resultando na apreensão de nove veículos.
Policiais militares fizeram buscas pelos autores do assassinato de Charlinho, mas ninguém foi preso. A ocorrência foi registrada na 146ª Delegacia de Polícia (Guarus) e o corpo removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Campos. Esse foi o 139º homicídio registrado na cidade este ano e o 15º do mês de julho.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS