Tênis Clube traz do Rio 32 medalhas
23/07/2018 23:18 - Atualizado em 25/07/2018 15:30
Os números não deixam margem para dúvidas. Foram nada menos que 32 medalhas conquistadas neste fim de semana, durante o Campeonato Estadual Master de Inverno, pela equipe Reis de Natação, do Tênis Clube de Campos/Botafogo, no parque aquático do Vasco da Gama.
— A equipe esteve sempre muito focada para esta competição no Vasco. Competimos com oito atletas e trouxemos mais este ótimo resultado para a natação de Campos. Agora é a vez de concentrarmos nossas energias para as próximas competições, sempre com o mesmo objetivo: buscar sempre o melhor e trazer mais medalhas — disse a nadadora e técnica Tamires Pereira.
A próxima disputa será o Campeonato Brasileiro de Master, no mês de setembro, em Belo Horizonte. Antes de brigar contra o relógio na piscina, há um obstáculo no meio do caminho.
— Antes de viajarmos, vamos buscar patrocinadores para a viagem. Nessa viagem para o Rio, cada um custeou suas despesas, mas para BH o custo é maior — acrescentou.
Tamires trouxe quatro medalhas de ouro e uma de prata, além de melhor índice técnico; Rita Fonseca, quatro de ouro e uma de prata; Adalto Oliveira, prata (nos 200 peito) e ouro (no revezamento); Alexsandro Santana, uma de ouro, outra de bronze; Hamilton Oliveira, prata (nos 200 peito) e ouro (revezamento); Carlos Fontes, com dois ouros, uma prata e outra de bronze; Lúcia Santos, com dois de ouro, três pratas; e Joílson Almeida, com três de prata e duas de ouro.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS