Carro envolvido em tiroteio é recuperado e suspeito é reconhecido por vítima dentro da delegacia
Verônica Nascimento e Jonatha Lilargem 24/07/2018 12:19 - Atualizado em 25/07/2018 15:00
Carro roubado é recuperado
Carro roubado é recuperado / Verônica Nascimento
Um carro com marcas de tiros foi recuperado na noite dessa segunda-feira (23) pouco depois de ter sido usado em um tiroteio no Parque Cidade Luz, no subdistrito de Guarus, em Campos. Quando o veículo foi recuperado, a polícia ainda não tinha nenhum suspeito, mas, na manhã desta terça-feira (24), um homem que seria um dos ladrões do veículo foi reconhecido dentro da 146ª Delegacia de Polícia (Guarus) pela vítima, que havia ido buscar o automóvel e registrava a ocorrência, e foi preso.
O criminoso foi à delegacia para conseguir informações sobre um amigo baleado, mas acabou sendo apontado pela proprietária do veículo como um dos participantes do roubo. De acordo com a Polícia Civil, o roubo aconteceu na avenida Carmem Carneiro e os assaltantes eram dois homens que estavam em uma moto. O carona desceu e apontou a arma para a motorista e a obrigou a sair do carro, um Gol de cor branca, que foi levado pelo bandido.
O Gol, que foi recuperado por volta das 23h20, apresentava marcas de sangue no interior e estava com o vidro estilhaçado, além de seis perfurações de arma de fogo na porta dianteira, do lado do condutor. O crime segue em investigação na 146ª Delegacia de Polícia (Guarus).

ÚLTIMAS NOTÍCIAS