Jovem baleado no Novo Eldorado morre no HFM
Bárbara Cabral 18/04/2018 16:09 - Atualizado em 18/04/2018 18:16
Hospital Ferreira Machado
Hospital Ferreira Machado / Paulo Pinheiro
A violência em Campos fez mais uma vítima fatal. Veio a óbito, às 23h40 dessa terça-feira (17), no Hospital Ferreira Machado (HFM), o jovem de 20 anos que foi baleado na cabeça na comunidade do Sapo I, no Novo Eldorado, em Guarus. Matheus de Souza da Silva estava internado em estado grave na unidade hospitalar desde segunda (16), quando aconteceu o crime. Com mais esse, Campos já registra 65 homicídios neste ano e 14 apenas no mês de abril, segundo dados da Folha da Manhã.
O caso aconteceu na Rua 17, por volta de 5h20 de segunda-feira. A vítima estava em uma padaria no momento em que foi atingida por um tiro. De acordo com a Polícia Militar, o suspeito de balear o jovem é um homem que fugiu do local sem ser identificado. Com a vítima, foi encontrada uma faca de serra, mas a PM não soube informar para que o objeto seria utilizado.
A polícia fez buscas nas ruas do bairro na tentativa de encontrar o autor do crime, mas ninguém foi preso. A ocorrência foi registrada na 146ª Delegacia de Polícia (Guarus).

ÚLTIMAS NOTÍCIAS