Flamengo demite Carpegiani e Rodrigo Caetano
Paulo Renato Pinto Porto 29/03/2018 17:34 - Atualizado em 01/04/2018 13:35
Um dia após a derrota para o Botafogo e a perda da condição de finalista do Campeonato Estadual já provocam consequências no Flamengo. Nesta quinta-feira (29), o clube demitiu o diretor executivo de futebol, Rodrigo Caetano, e o técnico Paulo César Carpegiani. As informações foram divulgadas pelo jornal Extra em seu site.
As demissões foram definidas em reunião realizada entre o presidente Eduardo Bandeira de Mello e o dirigente Fred Luz, nesta tarde.
O vice de futebol Ricardo Lomba foi quem pediu a demissão da dupla. Os vice-presidentes se uniram a Lomba para as mudanças e Bandeira cedeu. Caetano estava desde 2015 no Fla, após passagens por Vasco e Fluminense. Já Carpegiani chegou no início do ano.
Rodrigo Caetano não apareceu no Ninho do Urubu, nesta quinta-feira, mas Carpegiani foi trabalhar normalmente. Zinho e Alessandro foram nomes falados internamente para o comando do futebol. Já Cuca e Dorival Júnior para o cargo de técnico.
Outro que está cotado para sair do Flamengo é Mozer, gerente de futebol.
Ricardo Lomba deixou o Maracanã, após a derrota para o Bota, revoltadíssimo e prometendo mudanças no departamento de futebol.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS