Time de articulistas ganha novo nome
Arnaldo Neto 31/03/2018 21:15 - Atualizado em 02/04/2018 17:46
Rafael Crespo
Rafael Crespo / Rodrigo Silveira
O time de articulistas da Folha da Manhã ganhará um novo nome. A partir desta terça-feira, Rafael Crespo, presidente do diretório municipal do Partido dos Trabalhadores (PT) e membro da diretoria do Sindicato dos Petroleiros do Norte Fluminense (Sindipetro-NF), vai expor suas opiniões na página 4 da Folha da Manhã.
Rafael Crespo tem 31 anos e trabalha na Petrobras desde 2006, chegando à estatal após concurso. A militância política começou um pouco antes, em 2005, por meio do movimento estudantil. Desde 2014 ele integra a diretoria do Sindipetro-NF. Como todos os articulistas, Crespo tem liberdade para abordar todos assuntos.
Como militante de esquerda, Rafael vai contribuir para o debate de ideias que a página de opinião da Folha proporciona ao leitor em todas as edições. O petista e petroleiro comentou sobre os assuntos que serão abordados nos seus artigos: “Pretendo mostrar como as decisões políticas locais e nacionais impactam na vida dos campistas, saindo do senso comum e indo para os fatos e dados”.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS