Cano e Goyta afiados para decisão na serra
Paulo Renato Porto 14/09/2017 23:10 - Atualizado em 19/09/2017 14:52
Técnico João Carlos
Técnico João Carlos / Rodrigo Silveira
Técnico Paulo Henrique
Técnico Paulo Henrique / Antônio Leudo
Americano e Goytacaz já estão prontos para a decisão que vale o acesso ao torneio seletivo da divisão principal do futebol do Rio. O jogo decisivo será neste sábado (16), no Eduardo Guinle, em Nova Friburgo. O alvinegro joga pelo empate, enquanto o alvianil terá que vencer a partida.
O Americano já está na cidade serrana, onde o técnico João Carlos comandou os preparativos finais para o jogo. Já o Goytacaz fez o apronto no Aryzão, onde faz nesta sexta-feira um “rachão”, a última atividade para o clássico.
No alvinegro, o zagueiro Thiago considera que, apesar do jogo de quarta-feira pela Copa Rio, contra o São Gonçalo, o time está preparado para o clássico. “Sim, descansamos o suficiente para estarmos bem atentos na hora do jogo”, afirmou.
Embora o clássico tenha registrado um empate e uma derrota para o rival nas duas últimas partidas, o jogador admite que o Americano não vai se expor. “O regulamento nos dá a vantagem do empate”, lembrou.
No Goytacaz, o técnico Paulo Henrique comemora a volta dos volantes Jefinho e João Vítor, que retornam ao time, já recuperados de contusões. O zagueiro Cleiton deixou o treino desta quinta-feira (14) mais cedo, mas está confirmado para o jogo, segundo o treinador. “Ele já vinha sentindo dores durante a semana, mas não será problema para sábado”.
Após o coletivo apronto desta quinta, Paulo Henrique reuniu o elenco e fez uma preleção sobre a importância do clássico.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS