Garotinho em prisão domiciliar e Rosinha ao vivo de dentro da casa
15/09/2017 12:29 - Atualizado em 15/09/2017 14:35
Curiosidades sobre a prisão domiciliar de Garotinho:
* Até agora, quase 48 horas depois da prisão, não houve inspeção da Polícia Federal. Nem uma.
* A proibição de uso de celular ou internet é única e exclusivamente para o preso. Todas as demais pessoas na casa podem utilizar normalmente.
Por esta razão, a ex-prefeita tem participado do "Fala Garotinho". Inclusive, está ao vivo, agora, ao lado do advogado, de dentro da casa onde o marido esta  preso:
O advogado do ex-governador Anthony Garotinho enviou nota ao blog com posicionamento a respeito da prisão domiciliar. Confira abaixo:
"O advogado Carlos Azeredo informa que o ex-governador Anthony Garotinho está cumprindo religiosamente todas as restrições impostas a ele pela Justiça.
Garotinho permanece isolado num quarto.
Azeredo acrescenta que não há restrições a ele nem a membros da família de Garotinho no que diz respeito ao uso de aparelhos.
O advogado repudia ainda a tentativa da Folha da Manhã de incitar a PF, prometendo tomar as medidas cabíveis".
Resposta do blog:
Entendo e até lamento a situação em que se encontra o ex-governador Garotinho. Entendo, também, que os momentos para a família e defesa devem estar sendo de muita tensão.
Mas, qualquer pessoa que ler a postagem acima verá que, em momento algum, foi dito que as outras pessoas na casa não poderiam ter celular. Confira abaixo:
* A proibição de uso de celular ou internet é única e exclusivamente para o preso. Todas as demais pessoas na casa podem utilizar normalmente.
Apenas foram apontadas curiosidades, verdadeiras, que, de maneira nenhuma seriam feitas levianamente, caso não houvesse confirmação dos fatos. Princípio básico do jornalismo que, acredito, também paute outro blog, o do próprio ex-governador, que se diz repetidamente perseguido por ter "compromisso com a verdade".

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Suzy Monteiro

    [email protected]