Homem encontrado morto em obra no Parque Tamandaré
Paula Vigneron e Bárbara Cabral 14/09/2017 16:58 - Atualizado em 14/09/2017 18:27
Instituto Médico Legal (IML) de Campos
Instituto Médico Legal (IML) de Campos / Folha da Manhã
Um homem, identificado com Denesvaldo Valadão de Azevedo, de 53 anos, foi encontrado morto dentro de um prédio em construção, no Parque Tamandaré, na manhã desta quinta-feira (14). A vítima trabalhava como pedreiro no local e foi encontrada com um ferimento na cabeça. As possíveis causas da morte ainda são investigadas.
Familiares da vítima relataram que ele trabalhava colocando revestimentos no prédio, das 7h às 17h. A esposa de Denesvaldo teria estranhado a demora do marido para chegar a casa e, por volta das 22h dessa quarta-feira (13), teria contatado a cunhada dizendo que havia ligado para ele diversas vezes, sem resposta. Eles contaram, ainda, que, no sábado (9), Denesvaldo havia ido ao médico após ter passado mal, sentindo febre e cansaço. Por conta disso, ele não teria ido trabalhar na segunda-feira (11), voltando às atividades na terça (12).
Na quarta, preocupada com a demora do marido, a esposa de Denesvaldo teria ido ao Hospital Ferreira Machado (HFM) e ao PU da Saldanha Marinho, acreditando que ele poderia ter passado mal novamente e ter sido encaminhado para uma das unidades. Sem conseguir encontrá-lo, ela se dirigiu ao local de trabalho da vítima, já no amanhecer desta quinta-feira, quando, após contatar um colega de Denesvaldo, que já havia trabalhado com ele, o encontrou morto no 3º andar do prédio.
O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Campos, onde a família aguarda liberação. O velório acontecerá na Primeira Igreja Batista do Parque Presidente Vargas e o sepultamento no cemitério da localidade de Murundu, onde estão enterrados os pais de Denesvaldo.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS