Farol recebe circuito de arraiás neste fim de semana
02/06/2017 15:17 - Atualizado em 04/06/2017 13:56
Farol de São Thomé
Farol de São Thomé / Supcom
A Associação de Comerciantes, Hotéis e Similares do Farol (Aschom), com o apoio da Prefeitura de Campos, através do departamento de Turismo, realiza a partir deste final de semana o circuito de arraiás do Farol de São Thomé. Serão nove sábados de muita festa e animação em diferentes pontos da praia campista. O objetivo é incentivar o turismo e movimentar a economia local. O primeiro evento será neste sábado (3), no Xexé.
Segundo o presidente da Aschom, Thiago Quintanilha, cada arraiá começará a partir das 19h. Foi montada estrutura em frente ao comércio e, a cada final de semana, haverá danças, pratos e barracas típicas, para crianças e adultos. O Farol tem cerca de 20 quilômetros de orla.
— Além dos arraiás, teremos shows e DJ, a cada sábado. Neste, por exemplo, teremos show com o DJ Frenético, que se apresenta a partir das 21h, e o cantor Gustavo do Forró, da Baixada Campista. A nossa expectativa é de receber um público muito bom a cada sábado — destaca Thiago.
Para o diretor de Turismo de Campos, Júnior Lucena, o circuito de arraiás é mais um evento, realizado no Farol de São Thomé, que promete movimentar o comércio local.
— Temos feito parcerias para garantir o apoio a eventos, como este, como fizemos durante o verão e, agora, não foi diferente porque entendemos a importância de movimentar a praia o ano todo — disse Lucena. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS