Academia popular é alvo de vandalismo
Jéssica Felipe 02/06/2017 22:18 - Atualizado em 04/06/2017 12:57
A academia popular que funciona no Jardim São Benedito, no Centro de Campos, amanheceu sem funcionamento na manhã dessa sexta. O motivo foi um ato de vandalismo e depredação do patrimônio público, que ocorreu durante a madrugada. Quase todo o material dos bancos e apoios foram rasgados.
Segundo Julio César, coordenador da academia e responsável pelas atividades no local, um funcionário da praça, que faz a limpeza, o acionou de manhã, por volta das 6h, quando ao chegar se deparou com bancos e materiais rasgados. Em média sete bancos foram danificados.
A Fundação Municipal de Esportes foi informada e o caso registrado na 134ª Delegacia de Policia do Centro. O Grupamento de Ações Especiais (GAE) da Guarda Municipal, também esteve no local.
A prefeitura informou que a ação de vandalismo danificou alguns assentos dos equipamentos de musculação e houve também furto de “pesos”. A cópia do boletim de ocorrência e fotos foram encaminhadas para os órgãos de segurança do município para reforço de efetivo em alguns pontos. As atividades no local retornam na próxima segunda-feira.
A PM informou que o 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM) não foi acionado.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS