Goyta e Cano de novo em campo
02/06/2017 21:15 - Atualizado em 04/06/2017 15:06
Americano e Goytacaz entram em campo neste sábado para terceira rodada do Estadual da Série B, a fim de reeditar as boas atuações que resultaram em vitórias de ambos na última quarta-feira. O Alvinegro encara o Carapebus, em Cardoso Moreira, enquanto o Goytacaz visita o Artsul, em Austin, em Nova Iguaçu. Ambos os jogos tem início às 15h.
Ainda sem Wederson, o seu principal jogador, por problemas de documentação, o Americano somente estreou na segunda rodada, ao bater o Barra Mansa, na quarta-feira, no Aryzão. Romarinho, que sofreu uma fissura num dedo, mais uma vez fica também de fora.
Já o Goytacaz lidera o grupo B, com 100% de aproveitamento, fruto de vitórias nas duas primeiras rodadas, primeiro contra o Friburguense, no Aryzão, por 2 a 0. Depois, venceu o Serrano, em Petrópolis, por 1 a 0.
O técnico Paulo Henrique alertou seus jogadores para as dificuldades que a equipe deverá ter no jogo deste sábado. “O Artsul é uma equipe jovem e que sai em velocidade quando vai ao ataque”, resumiu. O comandante chamou atenção também para as pequenas dimensões do estádio Nivaldo Pereira.
As diferentes facções de torcida prometem apoiar seus times em ambos os confrontos. O árbitro do jogo em Cardoso Moreira será o polêmico Luis Antônio da Silva Santos, conhecido como Índio.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS