Morre médico Jefferson Mancini
Ana Laura Ribeiro 03/06/2017 13:37 - Atualizado em 03/06/2017 17:04
Ana Paula Teixeira era Casada com Jefferson Manssini
Ana Paula Teixeira era Casada com Jefferson Manssini / Arquivo pessoal
O anestesista Jefferson Mancini de Azevedo faleceu na madrugada deste sábado (3), em Campos dos Goytacazes. O médico de 64 anos lutava contra um câncer há dois anos e quatro meses. De acordo com a família, ele se sentiu mal, chegou a ser levado para um hospital particular, mas não resistiu. Amigos e familiares foram prestar uma última homenagem ao anestesista. Mancini foi velado na Capela do cemitério do Caju. O sepultamento ocorreu por volta das 16h.
O primo do médico, Ricardo Mancini, comentou sobre a excelência do trabalho do Jefferson, nestes 40 anos de profissão. “Ele trabalhou em quase todos, ou em todos os hospitais de Campos, sem contar em outras cidades próximas. Ele fez mais ou menos umas 40 mil anestesias. Era uma pessoa impressionante, como médico e como ser humano. Todos gostavam muito deles”, falou o advogado.
Além de amigos de profissão, muitos familiares estavam emocionados com o falecimento o médico. Sua esposa, Ana Paula Teixeira resumiu em pequenas palavras o quanto especial ele foi. “A única coisa que eu tenho a falar é que ele foi meu anjo”, falou.
Velório do médico anestesista Jefferson Manssini
Velório do médico anestesista Jefferson Manssini/Ana Laura Ribeiro
Eliana Mancini, amiga de Jefferson, contou que ele era prestativo tanto na vida pessoal, como na social. “O Jefferson não media esforços para ajudar às pessoas. Ele se doava em tudo que ele fazia. Com um jeito peculiar de ser, lidavas com as pessoas de forma amorosa e carinhosa. Quem o conheceu sabe o tão bom ele era”.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS