Americano e Goytacaz vencem
03/06/2017 23:11 - Atualizado em 06/06/2017 18:35
  • Americano X Caraoebus

    Americano X Caraoebus

  • Americano X Caraoebus

    Americano X Caraoebus

  • Americano X Caraoebus

    Americano X Caraoebus

Americano e Goytacaz voltaram a vencer na rodada deste sábado (3) do Campeonato Estadual da Série B. Em Cardoso Moreira, o Alvinegro derrotou o Carapebus por 1 a 0, enquanto o Goytacaz derrotou o Artsul, na Baixada Fluminense, por 3 a 0, mantendo-se na liderança do grupo B com 100% de aproveitamento.
O Americano venceu, mas não convenceu. O time marcou o seu gol, através do zagueiro Espinho, em cobrança de falta, logo aos 4 minutos de partida, mas jogou muito mal. O Carapebus surpreendeu ao tomar a iniciativa do jogo, buscando o gol de empate incessantemente, criando e perdendo várias oportunidades, enquanto a equipe comandada por Duílio em momento algum mostrava poder de reação.
Durante a maior parte do jogo, Jonathas dominou o meio campo, enquanto Diniz e Maranhão perderam grandes chances de marcar pelo Carapebus.
Em outras oportunidades, Espinho, o grande nome do Alvinegro, salvou o Americano da derrota.
Sem entrosamento, o time do Americano tinha dificuldades na saída de bola para o ataque e não conseguia trocar passes, esbarrando na marcação adversária.
O próprio treinador Duílio, ao final da partida, embora celebrou a vitória mas reconhecia o baixo desempenho da equipe em comparação com o jogo de estreia contra o Barra Mansa, quando venceu por 1 a 0, no Aryzão.
Já o Goytacaz não tomou conhecimento do Artsul, em Austin, distrito de Nova Iguaçu. O grande nome da partida foi Igor, que marcou os três gols que deram a vitória ao time alvi-anil, que soma agora nove pontos em três jogos disputados, com 100% de aproveitamento.
Os tentos alvi-anis foram marcados aos 30 e 40 minutos do primeiro tempo; e a 20 da segunda etapa.
Na próxima rodada, o Goytacaz recebe o Tigres do Brasil, no Aryzão, na quarta-feira, enquanto que o Americano recebe o Olaria no mesmo estádio, na terça.
Fotos: Carlos Grevi/Divulgação

ÚLTIMAS NOTÍCIAS