Celebrando o amor em uma noite em Paris
05/06/2017 18:17 - Atualizado em 09/06/2017 11:07
  • Jantar dos Namorados da CCMF

    Jantar dos Namorados da CCMF

  • Jantar dos Namorados da CCMF

    Jantar dos Namorados da CCMF

A Casa de Caridade Maria Franc (CCMF), em Campos, está preparando uma noite pra lá de especial para comemorar o Dia dos Namorados. No clima dos apaixonados, a instituição promove no próximo dia 10 o já tradicional Jantar, com atrações variadas que irão abrilhantar ainda mais a noite que foi planejada para celebrar o amor. Apontada como uma das cidades mais românticas do mundo, Paris vai servir de inspiração para o “Jantar dos Namorados” desse ano.
O evento é beneficente e tem renda revertida para a principal obra social da instituição, que é a construção do “Lar de Idosos União Fraterna”. A expectativa é que pelo menos 250 convites sejam vendidos.
A ideia, segundo a organização e a decoradora Talita Maderi, é oferecer aos convidados um ambiente agradável, aconchegante e harmonioso. “Quando optamos por celebrar o amor usando como tema “Uma noite em Paris”, pensamos em trazer até os convidados o clima romântico que a cidade luz nos remete sempre que falamos sobre ela. Afinal, não é à toa que as pesquisas apontam como elevada a quantidade de casais que se formam, mantém e comemoram datas importantes na capital francesa”, finalizou a decoradora.
Durante o Jantar haverá uma apresentação de DJ e sorteio de brindes. Ao final, os convidados levarão para casa uma recordação da noite mais romântica do ano.
Entretanto, engana-se quem pensa que o Jantar será só para casais apaixonados. Os solteiros que quiserem encontrar sua cara metade também terão vez, porque de acordo com a presidente da CCMF Marilande Faria a noite será dedicada ao amor universal.
— O nosso objetivo com o Jantar é comemorar o amor de forma harmônica e fraternal, mostrando que ainda vale a pena amar a família, o outro, a vida. É chegada a hora de colaborarmos com a espiritualidade compartilhando o melhor e mais puro de todos os sentimentos, o amor. Se associado à cidade luz, berço de Allan Kardec, melhor ainda —encerrou a presidente da Casa de Caridade, Marilande Faria.
O Jantar dos Namorados da CCMF vai acontecer no dia 10 de junho no Salão de festas Criativa, localizado na rua Ricardo Quitete, número 148, no bairro Jóquei Clube. Os ingressos custam R$ 30,00 cada e estarão a venda até a véspera do evento na sede da instituição localizada a rua Ariosto Lannes Rabelo 134, no Jóquei, ou através do telefone 999515705. Informações também podem ser obtidas em contato com o e-mail: [email protected]. (A.N.)
Jantar dos Namorados da CCMF
Jantar dos Namorados da CCMF / Divulgação

ÚLTIMAS NOTÍCIAS