Agência tem porta de vidro quebrada em SJB
Aluysio Abreu Barbosa e Matheus Berriel 05/06/2017 21:03 - Atualizado em 08/06/2017 12:32
A agência do Banco do Brasil, na avenida Thomaz de Aquino Filho, em São João da Barra, amanheceu com uma perfuração na porta de vidro. O comandante do 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM), tenente coronel Fabiano Souza, chegou a declarar que o caso se tratava de vandalismo. Porém, informações sobre uma possível perfuração por arma de fogo também chegaram a ser ventiladas. Apesar disso, o que ocasionou a quebra da porta de vidro não pode ser identificado, pois até o fechamento da edição o gerente da agência bancária não havia comparecido na 145ª Delegacia de Polícia para realizar o boletim de ocorrência.
Apesar de ter ressalvado não ser perito e não estar tecnicamente capacitado para definir a questão, o tenente coronel Fabiano Souza disse que “a priori, não teria sido tiro”. Segundo ele explicou, uma viatura da PM percebeu no início da manhã desta segunda-feira a porta da agência trincada. Os PMs esperaram a chegada dos funcionários para verificar sinais internos, sem que nada tivesse sido encontrado.
A PM levou o fato à 145ª DP, mas o gerente não quis ir junto para registrar a ocorrência, informando que o faria mais tarde. Até o presente momento, o gerente não apareceu na DP e a ocorrência não foi feita. Sem ela, não foram solicitadas as imagens das câmeras de segurança, nem foi realizada a perícia, única forma de se definir o que houve de fato durante a madrugada. Informações dão conta de que, mesmo sem a perícia, a porta já teria sido consertada, o que torna difícil qualquer análise posterior.
A equipe de reportagem entrou em contato com a assessoria de imprensa do Banco do Brasil, mas até o fechamento da edição nenhuma resposta foi dada. 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS