Para manter 100% de aproveitamento
05/06/2017 21:58 - Atualizado em 08/06/2017 12:18
O Americano quer aproveitar o fator casa com o apoio de sua torcida para manter o percentual de 100% de aproveitamento no Campeonato Estadual da Série B. São esses os planos do Alvinegro para o jogo desta terça-feira à noite contra o Olaria, no Estádio Ary de Oliveira e Souza, às 20h, pela quarta rodada da competição.
A equipe comandada pelo técnico Duílio venceu seus dois primeiros jogos na disputa, mas ainda não convenceu. Quarta-feira, na estreia quando derrotou o Barra Mansa, por 1 a 0, no Aryzão, embora tivesse o jogo sob controle o tempo todo, a equipe encontrou dificuldades em penetrar na defesa de um adversário mais fraco tecnicamente.
No último sábado, na vitória sobre o Carapebus, em Cardoso Moreira, pelo mesmo placar, o fraco desempenho da equipe foi motivo de preocupação. O Americano marcou o seu gol, logo aos quatro minutos de partida, através de Espinho, numa bela cobrança, mas o adversário dominou a maior parte do jogo, desperdiçando várias chances claras de gol.
O próprio Espinho reconheceu que o time não foi bem. “Não estivemos numa tarde boa em Cardoso, mas apesar de tudo conseguimos sair com a vitória. Vamos comemorar porque o importante é que estamos vencendo e vamos em busca de mais uma vitória”, disse.
O time retornou nesta segunda à tarde aos treinos, no centro de treinamento, em Guarus, onde Duilio buscou corrigir os erros e fazer os ajustes necessários para a partida desta terça. O comandante alvinegro pode fazer mudanças na equipe.
Diante das dúvidas, Duílio prefere só anunciar a equipe apenas momentos antes do jogo. “Nosso grupo tem jogadores de qualidade em todo elenco, daí que considero todos como titulares. O que muda entre um e outro é o estilo de cada um, que se encaixa na estratégia de jogo que posso idealizar”, afirmou o técnico.
Os alvinegros contam com o apoio da torcida nesta terça-feira no Aryzão. “Esperamos contar com a energia e a força da torcida como aconteceu no jogo de estreia”, disse o meia Gustavo. (P.R.P.P.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS