Campos e Macaé: 460 oportunidades
06/06/2017 10:11 - Atualizado em 08/06/2017 12:10
O número de vagas de empregos em Campos e Macaé chega a 460 vagas. As oportunidades em Campos podem ser conferidas no site da prefeitura ou no Espaço da Oportunidade, nos altos da Rodoviária Roberto Silveira. No município a semana começa com 339 vagas, entre elas 12 vagas para a função de porteiro e mais 40% das oportunidades voltas para a área de vendas. O número de vagas, tanto em Campos, quanto em Macaé, é atualizado todos os dias.
Para conferir as vagas pelo site da prefeitura de Campos basta acessar (www.campos.rj.gov.br) e entrar no link Espaço da Oportunidade.
Em Macaé — Já no município de Macaé, a lista da semana começa com 121 oportunidades de emprego sendo oferecidas pela Central do Trabalhador de Macaé. Entre elas, representante de atendimento e corretor de imóveis se destacam, com 30 e 20 vagas, respectivamente. Também é possível encontrar vagas para quem procura oportunidade na área offshore, basta ficar atento.
As ofertas são de empresas parceiras da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda. No site www.macae.rj.gov.br/trabalhoerenda, acessando a Área do Trabalhador, é possível cadastrar-se e agendar-se para vagas de emprego, carteira de trabalho e carteira de identidade.
Após o agendamento, o candidato deverá comparecer na Central do Trabalhador de Macaé, na Rodovia Amaral Peixoto, s/n, em frente ao Estádio Cláudio Moacyr, na Barra. A documentação necessária para cada serviço encontra-se divulgada no próprio site. (D.P.P.) (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS