Mais instabilidades em telefonia móvel
Mário Sérgio Junior 05/05/2017 20:23 - Atualizado em 08/05/2017 14:16
Moradores de São João da Barra voltaram a sofrer instabilidades no serviço de telefonia móvel entre a manhã e o início da tarde desta sexta-feira. Por volta das 13h, o serviço voltou a funcionar, embora reclamações pontuais ainda tenham sido registradas.
O assunto foi divulgado no blog do jornalista Arnaldo Neto, hospedado na Folha 1. Essa não é a primeira vez que os moradores de São João da Barra reclamam da instabilidade no serviço. Nesta sexta, a empresa Vivo, responsável pelo fornecimento de sinal de telefonia móvel e internet móvel, foi procurada, mas até o fechamento da edição nenhuma resposta foi dada.
A instabilidade no sinal dos celulares é comum durante a época de verão, quando o município recebe muitos veranistas por conta de suas praias. Por conta do problema ser recorrente, em fevereiro deste ano o deputado estadual Bruno Dauaire (PR) chegou encaminhou ofício ao deputado Luiz Martins (PDT), presidente da Comissão de Defesa do Consumidor na Alerj, “pedindo que a operadora não só se explique, como apresente um plano para solucionar o problema, além de ressarcir os consumidores em seus prejuízos”.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS