Campos vai inaugurar primeira Policlínica do Servidor
04/05/2017 17:04 - Atualizado em 05/05/2017 15:07
Policlínica do Servidor
Policlínica do Servidor / Supcom
A Prefeitura de Campos vai inaugurar, nesta sexta-feira (5), às 10h, a primeira Policlínica do Servidor do município. A unidade ficará localizada na esquina da rua dos Goitacazes com a Comendador José Francisco Sanguedo (antiga Aquidaban). O prefeito Rafael Diniz estará na inauguração do local, que tem coordenação do Programa Municipal de Saúde do Trabalhador (PMST), ligado à secretaria municipal de Saúde.
A inauguração acontece durante a programação da Semana do Trabalhador. A nova unidade conta com uma equipe de assistência multidisciplinar em saúde com consultas de especialidades médicas e odontológicas, cirúrgicas e clínicas, como ginecologia/obstetrícia, cardiologia, clínica médica, dermatologia, ortopedia, psiquiatria, neurologia, cirurgia pediátrica e pediatria, além de enfermeiros, fisioterapeutas, psicólogos, fonoaudiólogos e outros profissionais.
Segundo a coordenadora do Programa Municipal de Saúde do Trabalhador (PMST), Renata Castelo Branco, a nova unidade conta com uma equipe de assistência multidisciplinar em saúde com consultas de especialidades médicas e odontológicas, cirúrgicas e clínicas, como ginecologia/obstetrícia, cardiologia, clínica médica, dermatologia, ortopedia, psiquiatria, neurologia, cirurgia pediátrica e pediatria, além de enfermeiros, fisioterapeutas, psicólogos, fonoaudiólogos e outros profissionais.
— A intenção com a policlínica é assistir os servidores municipais, cuidar do maior patrimônio da Prefeitura, para que esses possam prestar seus serviços com qualidade e saúde. Além disso, pretende-se amenizar uma lacuna que foi herdada por conta da falta do plano de saúde do servidor — explicou a coordenadora do PMST. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS