Homem morre em tentativa de assalto em Guarus
03/05/2017 10:36 - Atualizado em 04/05/2017 01:22
Tentativa de assalto em academia em Guarus
Tentativa de assalto em academia em Guarus/Paula Vigneron
Campos e região continuam registrando uma onda de assaltos. Na noite dessa terça-feira (2), um homem morreu durante uma tentativa de roubo em uma academia no Parque Alvorada, em Guarus. Segundo o proprietário do estabelecimento, ele entrou armado e pegou quatro celulares de clientes e um notebook, que foram recuperados. Um policial militar que estava no local reagiu e trocou tiros com o assaltante. João Vitor Silva dos Santos Ribeiro, de 18 anos, acabou baleado e morreu em frente à academia. Outro homem estaria aguardando em uma moto e fugiu.
Após a troca de tiros, o muro de uma residência foi atingido. A bala parou na varanda, onde, segundo a moradora, sua filha, de 6 anos, brincava alguns minutos antes. "Isso nunca aconteceu antes. Moro nessa rua a vida toda. Tem assalto, mas nunca com morte", contou. O crime também assustou o dono da academia, que falou que o estabelecimento existe há 15 anos e que nenhum crime foi registrado no local durante este tempo.
Outros – Mais dois estabelecimentos comerciais e um transeunte foram alvos de assaltos e furtos em Campos. Três homens assaltaram um supermercado no Parque Cidade Luz na tarde do último sábado e as imagens das câmeras de segurança, divulgadas nessa terça (2), mostraram a ação dos bandidos. Já na madrugada dessa terça-feira, uma banca de jornais também foi furtada, na avenida XV de Novembro, no bairro Caju. Ainda na madrugada de ontem, um homem foi feito refém por quatro bandidos após ter seu carro roubado na madrugada de ontem, em uma estrada nas proximidades da localidade de Cambaíba. O veículo chegou a capotar com a vítima dentro do porta-malas. Três dos suspeitos foram localizados.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS